domingo, abril 04, 2010

PROGRAMA ESTADUAL 73

ESTADUAL 73 (SÁBADO DIA 03/04/2010)



CASA COR SANTA CATARINA 2010 É DESTAQUE NO PROGRAMA BEM VIVER DESTE SÁBADO

O programa Bem Viver deste sábado, dia 03, permanece em Florianópolis para mostrar mais detalhes da Casa Cor Santa Catarina 2010. A Mostra, que ocupa mais de 3,5 mil metros no Centro Integrado de Cultura, apresenta o trabalho de cerca de 100 profissionais em 59 ambientes.

Com a Formaplas continuamos na Casa Cor para mostrar a Sala do Hobby. Um ambiente criativo e cheio de estilo que tem também a assinatura da marca catarinense.

No Brava Beach Internacional saiba como é o cronograma da obra e em que etapa está um dos maiores empreendimentos imobiliários do sul do país.

No espaço da Luxaflex a loja Via House apresenta as novidades da marca para 2010. Veja as tendências de modelos e materiais da líder mundial em persianas.

O programa apresenta também as notícias do mercado e agenda da semana com os principais eventos de arquitetura, decoração, construção civil e design.

O Bem Viver vai ao ar todos os sábados, às 8h30, pela Record News. As perguntas, críticas, elogios, sugestões de pauta e contatos para anúncio no programa podem ser enviados para o e-mail: bemvivertv@gmail.com ou pelo telefone (47) 9193 7099.

Um comentário:

Vanessa disse...

Olá estamos divulgando nosso ambiente na Casa Cor: O quarto da Mamãe! No site segue alguns conceitos aplicados. http://www.espacodotraco.blogspot.com/
Caso haja interesse em conhecer mais vc pode entrar em contato no tel 99471709
abraço
Vanessa