sábado, março 27, 2010

PROGRAMA ESTADUAL 72

ESTADUAL 72 ( SÁBADO DIA 27/03/2010)




PROGRAMA BEM VIVER APRESENTA TODOS OS DETALHES DA CASA COR SANTA CATARINA 2010

A Casa Cor Santa Catarina 2010 é o destaque do programa Bem Viver deste sábado, dia 27. A mostra, que acontece no Centro Integrado de Cultura em Florianópolis, apresenta o talento dos profissionais do estado em 59 ambientes.



Com a Formaplas continuamos nosso passeio pela Casa Cor e mostramos um banheiro lindo e original que tem a assinatura da fábrica catarinense.



No Brava Beach Internacional levamos você para um vôo de parapente em uma das mais belas regiões do estado. Conheça o local onde está sendo construído o empreendimento em imagens deslumbrantes.



No espaço da Luxaflex o Bem Viver e a Cerarte apresentam uma cobertura duplex de frente para o mar de Balneário Camboriú que encanta pela beleza e pela originalidade do projeto.



O programa apresenta também as notícias do mercado e agenda da semana com os principais eventos de arquitetura, decoração, construção civil e design.



O Bem Viver vai ao ar todos os sábados, às 8h30, pela Record News. As perguntas, críticas, elogios, sugestões de pauta e contatos para anúncio no programa podem ser enviados para o e-mail: bemvivertv@gmail.com ou pelo telefone (47) 9193 7099.

Nenhum comentário: