segunda-feira, março 15, 2010

PROGRAMA ESTADUAL 70

PROGRAMA 70 (SÁBADO 13/03/2010)


PROGRAMA BEM VIVER DESTE SÁBADO ESTRÉIA NOVO QUADRO EM PARCERIA COM A FORMAPLAS

O programa Bem Viver deste sábado, dia 13, estréia um novo quadro em parceria com uma antiga parceira, a Formaplas. Todos os finais de semana vamos mostrar a qualidade da marca que foi fundada em 1964 em Florianópolis. Hoje, a Formaplas tem 17 unidades franqueadas em todo o Brasil.

No Brava Beach Internacional veja o resultado de um trabalho de alta tecnologia que resultou no belíssimo material gráfico do empreendimento.

No espaço da Luxaflex o Bem Viver apresenta um lindo apartamento de frente para o mar de Balneário Camboriú que ganhou mais beleza e sofisticação com as persianas e tecidos da Schwanke.

E o programa apresenta também as notícias do mercado e agenda da semana com os principais eventos de arquitetura, decoração, construção civil e design.

O Bem Viver vai ao ar todos os sábados, às 8h30, pela Record News. As perguntas, críticas, elogios, sugestões de pauta e contatos para anúncio no programa podem ser enviados para o e-mail: bemvivertv@gmail.com ou pelo telefone (47) 9193 7099.

Nenhum comentário: