quinta-feira, abril 15, 2010

PROGRAMA ESTADUAL 74

Programa Estadual 74




LANÇAMENTO DA REVISTA DO NÚCLEO DE DECORAÇÃO DO VALE É DESTAQUE NO PROGRAMA BEM VIVER DESTE SÁBADO

O programa Bem Viver deste sábado, dia 10, destaca a festa de lançamento da terceira edição da Revista Estilo ND, do Núcleo de Decoração do Vale. A festa, que aconteceu no Parador Brava Beach Internacional na última terça-feira, teve a presença de arquitetos e empresários da região de Balneário Camboriú.

Também no Brava Beach Internacionalo Bem Viver apresenta uma entrevista com o Secretário de Urbanismo de Itajaí, Paulo Praun Cunha Neto, que falou sobre o projeto de reurbanização da Praia Brava, local onde está sendo construído o empreendimento.

Na Formaplas o programa mostra a festa de reinauguração da loja de Balneário Camboriú. O show room foi ampliado e ficou ainda mais bonito e aconchegante.

No espaço da Luxaflex veja a toda a qualidade dos produtos Schwanke em um apartamento de alto padrão em Itapema.

O programa apresenta também as notícias do mercado e agenda da semana com os principais eventos de arquitetura, decoração, construção civil e design.

O Bem Viver vai ao ar todos os sábados, às 8h30, pela Record News. As perguntas, críticas, elogios, sugestões de pauta e contatos para anúncio no programa podem ser enviados para o e-mail: bemvivertv@gmail.com ou pelo telefone (47) 9193 7099.

Nenhum comentário: