segunda-feira, dezembro 24, 2007

Programa 57



PROGRAMA BEM VIVER DESTE DOMINGO MOSTRA A ÚLTIMA ETAPA DA OBRA NA CASA VENCEDORA DA PROMOÇÃO ANO NOVO CASA NOVA

O Programa Bem Viver deste domingo, dia 23, vai mostrar os momentos finais da super reforma na casa da vencedora da Promoção Ano Novo Casa Nova, Edinéia da Silva.
No Programa deste domingo você vai ver uma entrevista com a conceituada paisagista Ana Holzer que vai falar sobre o projeto da casa da promoção e ainda vai dar dicas sobre como cuidar do seu jardim no verão.
O Bem Viver deste domingo traz ainda mais parceiros que estão trabalhando nesta importante ação social e estão ajudando a realizar o sonho da vencedora.
São 47 empresas que fazem parte do projeto e garantiram à família os melhorer produtos desde material de construção até o enxoval da casa nova.
Para acompanhar os detalhes da reforma fique ligado no Programa Bem Viver, todos os domingos às 11horas na TV Record, ou ainda acesse o site do programa - www.portalbemviver.com.br . Na internet vão estar fotos da obra e a história da família vencedora. E no último domingo do ano, dia 30, o Bem Viver mostra a entrega da casa em um programa cheio de emoção com o final dessa que é uma das maiores promoções de um programa de TV de Santa Catarina.

Um comentário:

Anônimo disse...

É impossível não se emocionar ao assistir a este programda Bem Viver. Parabéns Roberta Dietrich por essa iniciativa, você mostrou que além de competência,você é uma pessoa que tem responsabilidade social e que quando quer uma coisa vai até o fim para obtê-la. Desejo a você um maravilhoso 2008 e que Deus a abençõe. Beijos.