domingo, dezembro 16, 2007

Programa 56



PROGRAMA BEM VIVER DESTE DOMINGO MOSTRA QUEM SÃO AS EMPRESAS PARCEIRAS DA PROMOÇÃO ANO NOVO CASA NOVA

O Programa Bem Viver deste domingo, dia 16, vai mostrar quais são algumas das empresas que estão fazendo parte da super reforma na casa da vencedora da Promoção Ano Novo Casa Nova, Edinéia da Silva.

Desde o início de dezembro a equipe de profissionais e mão de obra está trabalhando para realizar o sonho da ganhadora graças ao apoio de empresas com responsabilidade social.

No Programa deste domingo você vai conhecer alguns parceiros que estão trabalhando ainda na parte estrutural da obra e outros que já foram escalados para cuidar dos acabamentos.

Mais de 45 empresas fazem parte do projeto e já asseguraramm à família vencedora todos os produtos necessários para transformar a vida deles.

Para acompanhar os detalhes da reforma fique ligado no Programa Bem Viver, todos os domingos às 11horas na TV Record, ou ainda acesse o site do programa - www.portalbemviver.com.br . Na internet vão estar fotos da obra e a história da família vencedora. E na TV, cenas emocionantes e imperdíveis dessa que é uma das maiores promoções de um programa de TV de Santa Catarina.

Nenhum comentário: