sexta-feira, novembro 16, 2007

Programa 52



PROGRAMA BEM VIVER DESTE DOMINGO DESTACA AS NOVAS TECNOLOGIAS EM COLCHÕES

O programa deste domingo, dia 18, vai mostrar as novidades de uma das mais conceituadas marcas de colchões. Para garantir uma boa noite de sono a indústria busca na natureza os materiais que inspiraram os novos produtos.
No Lemniscato D' Cassini vamos mostrar mais opções de presentes de natal em uma visita a outra loja do Grupo: a Casa Blanca.
No espaço Embraed você vai ver as vantagens dos plantões de atendimento. Só em uma das maiores construtoras do sul do país é possível encontrar uma equipe especializada todos os dias da semana.
O Tour Casa Hall Shopping deste domingo mostra como o empreendimento está se preparando para as festas de fim de ano. A decoração já está em clima de natal.
Tudo isso e ainda mais novidades sobre a promoção "Ano Novo, Casa Nova" que vai dar uma reforma completa na casa de um telespectador neste final de ano.
O programa Bem Viver, especializado em arquitetura, decoração, design, engenharia e paisagismo, vai ao ar todos os domingos às 11h pela TV Record e também pode ser acompanhado via internet. Além do blog você pode assistir aos programas e ter acesso a um mundo de informações sobre o setor no portal Bem Viver. Basta acessar www.portalbemviver.com.br e conferir. Mande ainda suas sugestões de pauta, críticas, elogios e dúvidas pelo nosso e-mail: bemvivertv@gmail.

Nenhum comentário: