segunda-feira, novembro 12, 2007

Programa 50



PROGRAMA BEM VIVER COMPLETA UM ANO NO AR NESTE DOMINGO E LANÇA UMA SUPER PROMOÇÃO

Há um ano as regiões Centro-norte, Vale e Alto Vale do Itajaí ganharam uma nova vitrine da arquitetura, decoração, construção, paisagismo e do design. No dia 05 de novembro de 2006 o Programa Bem Viver fez sua estréia e hoje se consolida como um importante espaço para quem quer mostrar produtos e serviços nestes setores. Por isso o programa deste domingo, dia 04, vai ser especial.

No Bem Viver de aniversário você vai rever os melhores momentos e quantos assuntos já foram abordados no programa.

Vai ver também quantos parceiros já passaram pelo Bem Viver trazendo novidades e tendências. Reveja as melhores reportagens feitas na Lemniscato D' Cassini, na Max Imóveis, na Formaplás Cozinhas, na Univali, na Embraed, no Casa Hall Shopping e na Liberato Móvel Shop.

Para comemorar este primeiro ano será lançado o Portal Bem Viver na Internet. O endereço eletrônico é mais um canal de informação e serviços onde será possível também interagir com os profissionais e com o programa.

Além de tudo isso o programa especial de aniversário traz ainda uma grande surpresa. Saiba como participar da promoção "Ano Novo Casa Nova" que vai fazer uma super reforma na casa de um telespectador.

Neste primeiro ano o programa conquistou credibilidade entre telesepctadores e profissionais, por isso uma super equipe de arquiteta, paisagista, engenheiros eletricista e civil aceitaram o desafio de proporcionar uma reforma completa para uma família que vai começar 2008 de vida e casa novas!

O programa Bem Viver, especializado em arquitetura, decoração, design, engenharia e paisagismo, vai ao ar todos os domingos às 11h pela TV Record e também pode ser acompanhado via internet. Mande ainda suas sugestões de pauta, críticas, elogios e dúvidas pelo nosso e-mail: bemvivertv@gmail.

Um comentário:

Anônimo disse...

Querida Roberta,Parabéns pelo maravilhoso programa!Vc merece muito sucesso,acompanho seu trabalho ha muitos anos,desde o inicio da sua carreira!Meu nome é Claudine e estou aproveitando a oportunidade,para quem sabe participar e ser a escolhida, do concurso ANO NOVO CASA NOVA!Já recorrí à muitos programas mas não obtive resposta.Meu sonho é realizar um desejo para minha filha que completou 15 anos no dia 18/8 e tem um quarto de bebê ainda.Sinto que ela tem vergonha de trazer as amigas aqui e ela merece uma renovada no seu cantinho.É uma filha maravilhosa, já está trabalhando fora e é uma benção, muito dedicada.Gostaria imensamente de poder dar-lhe este presente, quem sabe, vc me conceda esta alegria!Moro em um lugar maravilhos, um paraiso, mas precisa de um toque e eu não posso, não sobra, tenho sempre outras prioridades.Sei Roberta, que existem pessoas que precisam muito mais.Sou separada a 13/14 anos(até já perdi a conta) e não posso proporcionar isso a ela.Mas, não custa tentar a sorte,não é mesmo?Desde já agradeço a oportunidade,deixo meu telefone para contato:47 3327-0353/9988-4853RESIDO EM BLUMENAU,RUA BENJAMIN CONSTANT, 1213 APTO.103C COND.RES.JARDIM EUROPA e trabalho na empresa Agrosul Catarinense Ltda. 47 3330-5747
Um abração, Deus abençoe a todos vcs e Seja Louvado Sempre ! SUCESSO e PAZ
CLAUDINE SORAYA KIRSTEN
claudine@agrosul-sc.com.br